Sunday, December 24, 2006

Lista de Desejos

Com o novo ano a aproximar-se eu não posso de deixar de pensar naquilo de bom e de mau que ele me poderá trazer. E sim, qual criança de 7 anos, adoro fazer um lista de tudo o que quero que aconteça no próximo ano! E por isso intímo-vos a fazerem o mesmo! E sim Ana, eu já sei que fizeste uma cena parecida no teu outro blog, mas não tenho a culpa que publiques lá montes de cenas e aqui quase nada! =P

Então cá vai, para 2007:

- Quero continuar a publicar e a comentar neste blog.
- Quero que os meus amigos o continuem a ser.
- Quero que a minha mana se safe na Universidade.
- Quero ganhar o Euromilhões pelo menos uma vez.
- Quero passar no CAE.
- Quero que a viagem a Londres em Feveriro corra bem.
- Quero que o Curso em Londres em Agosto corra ainda melhor.
- Quero passar nos exames da escola.
- Quero que o Parlamento dos Jovens seja espetacular.
- Quero que a Visita de Estudo a Aveiro seja brutal.
- Quero ir acampar com voçês deste blog.
- Quero continuar a ter muitos jantares de turma, da presente e das passadas.
- Quero ir com o pessoal ao cinema tantas vezes quanto possível.
- Quero que a Ana Leal venha conosco ao cinema visto que não o faz à mais de 3 meses.
- Quero que as coisas entre a Ana Leal e o outro menino corram bem.
- Quero continuar a comer After Eight com a Ana Leal.
- Quero que o Nuno não se estrague por Aveiro.
- Quero que o Nuno venha cá mais vezes.
- Quero que os Séniores de Hóquei da JO fiquem numa boa posição.
- Quero que o Benfica ganhe o campeonato.
- Quero muitos lanches no Alfa.
- Quero mais saídas à noite.
- Quero mais sessões de Trivial em minha casa.
- Quero ler carradas de livros.
- Quero continuar a descobrir mais música.
- Quero conhecer pessoas que valham a pena.
- Quero rir muito, mesmo muito; pelo menos 10 gargalhadas por dia!
- E finalmente, quero que todas as pessoas de quem gosto (onde se incluem voçês obviamente) sejam muito muito felizes!

3 Comments:

Blogger Nuno Silva said...

Olha Hugo... Desejo que essa lista se realize (nem que seja à força toda) lol.

Um ponto: 'passar nos exames da escola'???? Se viesses com "Quero passar com mais de 18 nos exames da escola" (apesar de já ser um futuro quase certo, deve-se pedir sempre) AINDA ENGOLIA!!!

O acampamento mantêm-se de pé, temos que organizar um lanche de despedida do Ano de 2006 (os quatro)..etc..

Quanto ao não me estragar, EU JÁ NASCI AMARGO. Só se forem os ovos moles que me tornem mais doces.

6:11 pm  
Blogger Nuno Silva said...

Ah, esqueci-me do Lol (no fim do comment) LOLOL

6:13 pm  
Blogger Luisa Oliveira said...

HUGO, vamos deixar aqui as coisas claras! Isto já é publicado em posts???? Mas tu passas-te ou quê?

1- nada de pôr comments no meu blog do estilo "rir-me à custa de ti e do Miguel aos Sábados de manhã" (é que este blog ainda é secreto, se queres disparatar que o faxas aqui, ok?)
2- já tens idade para ter ALGUM juízo
3- eu não vou ao cinema porque não posso, boa?
4- queres voltar a ser humilhado? amigo, nunca dominarás aquela técnica! LOL
5- e pores aí nos desejos que queres arranjar namorada? tenho que pedir tudo por ti, é?
6- não vou comentar aquela dos exames nacionais, o nuno já disse tudo
7- 10 gargalhadas? óh rapaz, isso dá-se em 10 minutos! entao e o resto do dia?
8- pronto, assim de repente... acho que concordo com o resto...

Agora para o Nuno =) :
rapaz, QUEREMOS NOVIDADES.

e explico o porquê: bem, a vida em Ourém (como tu já tiveste o privilégio de saber) é uma seca do pior (à parte de uns BOATOS, sim, BOATOS, que eles vão inventando). Assim sendo, temos que viver por alguém! Através de ti, por exemplo. Bebe muito, arranja muitas miúdas, sarilhos com o presidente da escola... Bom, sou capaz de estar a exagerar um bocadinho... Mas estás a ver o estilo, não estás?

Ei rapazes, gosto mesmo de vocês. Se 2007 for tão bom como este ano, então já será muito bom.

Sejam felizes que ninguém nos paga para o contrário=)

11:46 am  

Post a Comment

<< Home