Saturday, December 30, 2006

Obrigado!

Passados cerca de 3 meses, eis os comentários ao excelente presente de aniversário que recebi. Adorei!!

Quando o recebi, não perdi tempo. Fechei-me, concentrei-me e li com a devida organização na leitura de poemas, audição de músicas, etc. Li e comovi-me! A sério, vocês são demais. Voltei a ler uma 2ª vez, anotando eventuais pontos de abordagem nos comentários que prometi. O prometido é devido, e aqui estão eles. Desculpem o atraso, mas a reformulação das notas iniciais em texto foi deixada de lado, porque o tempo escasseou mesmo.

Alguns comentários que faço num de vocês aplicam-se a todos. Relembro o ‘On Being Human’. Não interessa onde ele está. O que interessa é que me deram a oportunidade de ler um resumo perfeito da existência humana, como a Ana diz. Tudo o que li faz parte de um todo.

Não se preocupem se gostei ou não gostei. Notei que ficaram na expectativa se gostei ou não. Sou sincero. Não gostei… Adorei! Portanto, nada de preocupações, porque quem ficou preocupado fui eu, não sabendo se transmiti o meu verdadeiro sentimento quanto àquilo que me deram (especialmente para a Carolina).

Se sou um ‘modelo para qualquer um que aspire ser adjectivado de humano’, vocês fazem parte do molde que me fabricou.

Quero terminar com as seguintes palavras: se eu cresci, e se cresci muito nestes 18 anos, não só em altura, como refere o Hugo, vocês fazem parte desse crescimento. Vocês são pessoas formidáveis, com quem dá gosto conviver. OBRIGADO AMIGOS!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home