Saturday, March 10, 2007

Felicidade

Tenho a perfeita noção de que isto soa ligeiramente estúpido mas pronto...Hoje foi um dia não propriamente igual a todos os outros, mas, mesmo assim, dentro da normalidade.
Primeiro que tudo, fez um sol radioso! Anunciando a Primavera, o calor...um prenúncio do Verão à tanto esperado: a piscina, a água, a praia, os calções, as t-shirts, as mini-saias, as tardes que só acabam às 9 da noite, as férias, os lanches intermináveis no alfa...apenas um prenúncio, mas que anima qualquer um...
Tive aulinha de instituto de manha que até correu muito bem visto que a teacher tava muito bem disposta; mesmo com o a Joana, o Gonçalo e o Miguel a fazerem porcaria...Falei bastante com a Filipa esta manha, visto que a Catarina não estava por cá. E gostei muito, porque há muito que não falavamos tanto e ela é uma pessoa fantástica.
Depois, mais à tarde, tive o grande prazer de estar com duas pessoas de quem gosto mesmo muito: o Nuno e a Ana. Epa, e foi óptimo ver o Nuno ao fim de tanto tempo. As saudades já eram muitas. E embora tenha tado com ele, o que?, uma mísera meia hora? Que mais pareceram 5 minutos...mas já foi qualquer coisa. Depois lanchei e passeiei um pouco com a Ana. Foi óptimo termos aquele bocadinho para nós, para deixar-mos o tempo correr alternando conversas sérias com as maiores banalidades...
Fui para casa e tinha a minha mana à espera. Ao fim de quase 2 meses sem a ver...Jantamos em família tendo sido eu o cozinheiro desta noite. Foi divertido, como é sempre, aventurar-me na cozinha e ter a minha irmã e a minha mãe sempe a melgar e a dar palpites. Depois de um jantar, que modéstia à parte tava espetacular, deitei-me no sofa a falar com a minha irmã, a matar saudades e a mostrar fotos de Londres no portátil.
Ela lá foi sair com os amigos que também já percisava e eu fiquei no sofá com a minha madrecita a ver um filme que adoro (The Others) no DVD. Quando acabou já não podia com as pestanas e fui pa cama...
E antes de adormecer senti-me tão feliz quanto um mortal possa aspirar a sê-lo. Não aquela felicidade adolescente pautada pela adrenalina. Mas sim aquela paz de espírito, aquele descanso. Aquela plenitude. O sol, os bons amigos, a família...que mais pode alguém desejar?

2 Comments:

Blogger Luisa Oliveira said...

Nada. Mais nada. Obrigado, hem amigo? Por tudo.

6:01 pm  
Blogger Luisa Oliveira said...

Gostei.

6:20 pm  

Post a Comment

<< Home